DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO CAMPINAS OESTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGA

PROCESSO SELETIVO REGIONAL / 2008 - AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR E AGENTE SERVIÇOS ESCOLARES

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região Campinas Oeste, nos termos do item 11 das Instruções Especiais SE 1, de 16, publicadas no DOE de 17/01/2008 e republicadas no DOE de 18/01/2008, e do Despacho Governamental publicado no DO de 28/12/2007, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados do Processo Seletivo Regional / 2008 para a sessão de escolha de vaga de Agente de Organização Escolar e Agente de Serviços Escolares, a ser realizada no dia 26 de maio de 2008, no locaL indicado e baixa instruções aos candidatos.

I - INSTRUÇÕES GERAIS

1. A chamada para escolha de cargos/vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem da Classificação (Lista Geral e Lista Especial), em Nível Regional, publicada no DOE de 08/03/2008.

2. O candidato convocado deverá comparecer no local indicado munido de documento de identidade ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído.

3. Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

4. Não haverá nova oportunidade de escolha ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.

5. O candidato que não atender à convocação para escolha de vaga ou dela desistir, terá esgotados seus direitos no concurso.

II - QUADRO DE CHAMADA

LOCAL: DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO CAMPINAS OESTE

Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 809

Jardim Nossa Senhora Auxiliadora - Campinas - SP